TRANSMISSÃO

Sabemos que os nossos ativos de transmissão representam um importante avanço para o setor elétrico brasileiro. Contribuir com o crescimento sustentável do país é o que nos motiva, todos os dias, a trabalhar no desenvolvimento de soluções inovadoras e de qualidade, empregando a nossa capacidade de projetar e construir grandes empreendimentos, com qualidade, eficiência, agilidade e inovação.
O Centro de Operações “Z” (C.O.Z.) foi desenvolvido para operar ativos em importantes regiões brasileiras, como São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Goiás e Bahia. Operar subestações em regiões tão distintas é um desafio. Por isso, o C.O.Z. reúne o que há de mais moderno em tecnologia para esse tipo de atividade.

Gestores, engenheiros, cientistas de dados e operadores trabalham 24 horas no monitoramento em tempo real das subestações.

A capacidade do centro vai além da transmissão. O C.O.Z. tem estrutura para operar ativos de geração, como plantas fotovoltaicas e pequenas centrais hidrelétricas (PCHs).